“Secar as lágrimas e lamentar, no que isso realmente ajudará? Até mesmo os mortos conseguem permanecer parados e sem se mover. Mas eu estou vivo. Eu continuo de pé com minhas próprias forças. Se eu morrer um dia, então será melhor não morrer com arrependimento. (…) Mesmo se forçado a permanecer a beira do desespero,eu irei agarrar com força na menor chance como uma teia de aranha. Nós, humanos, temos esse espírito forte. Embora agarrar-se ao fio ou não depende da personalidade de cada um.” disse o Jovem Mestre
------------------------------------------------------

Baka!

por que tem que ser assim, por que você tem que sofrer sozinha?

por que você simplesmente não expõe seus sentimentos, esconder todos os seus sofrimentos não faz com que nós seus amigos nos enganemos, e pelo contrario, nos só ficamos cada vez mais preocupados…

cada vez que você fala que tentou fazer alguma loucura dizendo que é apenas meio masoquista, eu me sinto como se meu mundo estivesse destruído, por você estar longe e eu não poder te ajudar, talvez você nao saiba, mais eu realmente entendo o que você está sofrendo, mas em vez de você desabafar, você só reprime mais e mais seus sofrimentos, fazendo que eu fique mais preocupado, por que eu sei o quanto dói, quando você guarda algo… algo que acha que não pode contar a ninguém, quando você acha que é tudo mentira e ninguém te entende, mais saiba que sempre que precisar pode contar comigo.

mesmo com esta distancia continua sendo muito especial para mim, todas as vezes que eu lembro dos momentos divertidos que passamos juntos, com todos nossos amigos, eu me alegro muito!!!

estou com muita saudades, espero te ver logo o/

manuxa do coração